Churrasqueira Vivian

Por: marcos nunes  

Em: 09/10/2009 12:01

parabens, lindo render.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Dae moçada, agradeço ai todas c&c -hmaciel, cara vc não achou a churrasqueira, huahuaua, atraz do balcao. -godon2004, putz meu, exelente dica, aquela sombra tinha passado batidão, rss, mas entre as 2 opções fico com area shadows, valeus e um abraço.
http://marcosnunes.spaceblog.com.br/
Também não tava achando a churrasqueira, mas agora que falou ehehe realmente, tá lindo o render Parabéns!
Visitem meu Portfólio: http://danilonicolussi.blogspot.com
Marcos chama nós pro churrasco depois hehehe... Ótimo trabalho cara....
Coisas menores podem tornar-se momentos de grande revelação quando as encontramos pela primeira vez...
Pois é Leley, a galera não está achando a churrasqueira na imagem, acho que vou colocar umas costelas assando ali pra identificar melhor, ai te chamo, huahua
http://marcosnunes.spaceblog.com.br/
Cara, seus renders são demais!!! me lembram muito os renders do SVA...vcs n são a mesma pessoa não????? kkkkkkkkkk Abraços!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
f.paolo- huahauhau, valeu cara muito obrigado mas eu sou eu e ele é ele, huhauhauhua.
http://marcosnunes.spaceblog.com.br/
MARCOS, PARABÉNS PELAS IMAGENS, ESSA MERECE COLOCAR UM TUTORIAL
Linda cena, posta um making se der de como foi feita. Abraço
cara parabéns ficou muito bom, principalmente a iluminação, show de bola!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 584

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.