sala simples VRay

Por: saulo lisias  

Em: 09/10/2009 20:59

Bom pessoal me sobrou um tempinho para um pequeno estudo, não dei foco a composição do ambiente levei mais na brincadeira, foi mais para descontrair do que estudar, é uma sala simples, espero que gostem, abração. RENDER: VRay 1.50 SP2 SOFTWARE: 3D Studio Max 2009 link da imagem: http://2.bp.blogspot.com/_y2gfklHVzzY/Ss_NbTQ3uTI/AAAAAAAAAKk/bHhSN8HO7xg/s1600-h/final.jpg
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
muito dez Saulo! parabens veio! abs!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Siuba - hoo cara brigadão meu velho, fiquei feliz em saber que você gostou, abraço.
oi saulo, ficou perfeito parabens explica uma coisa esse padrao na parede fez como?
brunocs77 - primieramente muito obrigado pelo elogio, bom você fala a respeito do desenho aplicado é isso ? eu fiz o desenho no corel draw e exportei como JPG, apliquei na parede como textura e o revestimento coloquei no bump alterando os valores do tiles.
Cara e Esse Tapete?? Ta Loko Hein Como Vc Fez? Abr~Çoss
www.viniciusgianelli.com.br
olá, mto bom seu trabalho cara! não sei c aceita criticas mas, axei estranho o piso estar tao reflexivo ali na luminária à esquerda e a direita não refletir o floral da parede, vc aplicou o floral em Pós? ah, outra dica p melhorar ai cara, é arrumar um pouco esse couro do estofado, esta um pouco maior que o tamanho real em proporção . abraço.
Fala grande saula, poxa cara..que cena mais bacana em...curti pacas o tapete e o piso...show de bola...creio que uma noturna dessa cena ia ficar legal com essa abajur do lado fazendo a iluminação da cena.... abraço e parabens
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Grande Saulo veio ficou muito bom mesmo , cara aquele abaju vc modelo ? eu fiz um assim também não sei se vc viu, o seu ficou muito fera , o tapete nem se fala como vc fez para ele fica macio assim ? abs veio e sucesso para ti mano
Muito bom, parabens!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 489

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.