sala simples VRay

Por: saulo lisias  

Em: 09/10/2009 20:59

VINICIUS GIANELLI - VRay fur, valeu... João Paulo Ribeiro - sua observações concordo com todas, mas esse render realmente não me dediquei muito, foi só brincadeira no tempo vago, valeu vei.... abração. MMaximuss - A nortuna ta saindo logo mais, uma observação, creio que tenha sido erro ao digital mas saulo é sacanagem kkkkk... sva - Então meu brother vi não seu abaju, passa o link do render, a respeito do tapete não tem segredo, é subdividir bem a malha e fazer aqueles ajustes nos parametros do vray fur. panorama4D - fico muito grato por sua atenção e elogio, brigadão.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Opa valeu saulo o link é este aqui http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=55104 abs veio
Gostei Saulo, ficou legal cara ótimo trabalho parabéns...
Coisas menores podem tornar-se momentos de grande revelação quando as encontramos pela primeira vez...
ae conterrâneo..bom trabalho....embora more em brasilia sou recifense..minha familia mora toda ai.....valeu...
sva - seu abaju ta lindo cara, muito massa.... parabens cara. Leley - brigadão pelo elogio cara, abração. wagnertico - iai môfi...... tudo blza ??? kkk... quando passar em Recife mantem contato, sucesso rpa ti meu velho, abração.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143146

Últimos membros registrados: avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35.

Usuário(s) on-line na última hora: 545

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.