Lazer de Edificio

Por: bmgodinho  

Em: 11/10/2009 11:30

Fala Galera fera.... Segue ai um trabalho fresquinho, saindo do forno. Ainda estou trabalhando nele. Tá sem AO e ainda vou invertir nos detalhes. Comentrários e dicas são como sempre...bem vindas um abraço a todos. Vou postando os Ups assim que forem saindo
www.realmultimidias.com.br
Muito bonitas imagens gostei mesmo parabéns www.panvirtual.com.br
Achei a madeira do pergolado meio sem vida, mas o resto está massa.
Segue Up das Imagens
www.realmultimidias.com.br
rapaz que trabalhinho maneiro, composição de cores e texturas bem feitas, luz satisfatória... muito bom, parabéns.
Também gostei do seu trampo meus parabéns veio , mais o que vc mudou ai no UP ? abs veio
Opa....no Up das imagens, inseri o Ambient Oclusion
www.realmultimidias.com.br
Belo trabalho. Marco.
Marco.
otimo trabalho.
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Aaaaa por isto ficou mais escuro rsrrs não tinha percebido veio , vc poderia bota um pouco de brilho nas texturas de madeira mais já esta bom assim abs bmgodinho

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 588

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.