Quarto de casal

Por: Rambo  

Em: 12/10/2009 20:41

Mais uma pra galera malhar, já fiz algumas mudanças aqui, mas vou postar essa antiga mesmo. Tempo de render: 1h:05min. Render neles!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Veio da para corta um tronco de árvore com este serrote ai na janela rsrsr zueira h01:05:00 é muito tempo pode ser algum material pesado ai na cena e vc esqueceu o roda pé rsrsr abs Anjo
sva - nem percebi, achei que tinha algo de errado nessa janela mas não sabia identificar o q, hahaha, tá muito feio esse "serrote" aí, mas a gente, com a ajuda de vcs vai melhorando, esse erro não cometo mais, tô aqui apanhando do arqui3d, é fácil de mexer mas se vc vacilar comete cada erro...eu tb nunca fui numa obra nem conversei com carpinteriros, marceneiros etc, aos poucos quando eu tiver mais contato com essa galera eu vou pegando mais experiência e cometendo menos erros grosseiros como esse da janela, que absurdo...
Dei uma melhoradazinha, pus rodapé, consertei a janela, não parece muito por causa do clarão e fiz um rasgo no teto para embutir a Vray light ok? Espero que gostem, mas podem apontar defeitos é até bom, sabe. Tempo de render: apesar de ter aumentado o subdivis geral, deu em cima, 1h:05min, que viaje.
veio posta ai sua setagem ainda esta com muito serrilhado abs Anjo
ângelo..v c tá usando que render?.. mental ou vray ? ... acho que vc precisa aumentar o AA p/ diminuir esse serrilhado... segue as dicas do renderman aí que o cara é fera.. rsrs abs.
Quem ? rsrsr abs Chthome
Não sei postar setagem por isso vai no maozômetro mesmo vai lá então sva!! Adaptive subdivision Catmull-Rom Reinhard 1,0 0,6 1,0 Adaptive subdivision image sampled -1 e 2 Irradiance map 60 e 30 Light cache 1500 Adaptive amount 0,5 Noide thresshold 0,005 Min samples 12 Global subdvis multiplier 2,0 Tá tudo aí, espero ajuda sva, vc é fera, não sei por que mesmo com um tempo alto de render, veio, ainda tá dando esse serrilhado
Fala Angelo tudo bom?? kara gostei do seu trabalho. eu só melhoraria o AA e o piso que esta meio borrado. Talvez umsar um mapa melhor. Mas a luz e a composição estão perfeitas. Só melhores alguns pontos que o seu trabalho fica 100%. PARABENS. EXCELENTE TRAMPO. abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Veio da uma olhada nesta setagem aqui eu sempre uso esta abs .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 1132

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.