Cama branca - VRay

Por: saulo lisias  

Em: 13/10/2009 02:21

sva - vou prerar um material sobre o vray fur. Nildson Nunes - primeiramente agradeço muito o elogio, bom a respeito do edredom, entendo sua percepção, mas no caso desse tipo de edredon onde sua malha realmente não permite ser tão suave, abaixo segue uns links de referencias do edredom, agradeço sua atenção e elogio, valeu meu aluno, hehehehhe, forte abraço e manda bala do 3d e nos render. http://www.joaopaulobordados.com.br/loja/images/edredon_karicia_G.jpg http://www.casadasograenxovais.com.br/octopus/design/images/66/products/m/EDREDON-AFRICA.jpg http://www.picorrucho.com.br/arquivos/fotos/grande/thumbnail/EDREDON%20BATMAN2emailgrseila.jpg http://www.ioneenxovais.com.br/fotos/teen_a.jpg André Olympio - estou usando o render vray, usei apenas vray light, duas retangulares e uma esferica para o abaju, a respeito das luzes e sua composição é de forma pensando no real, por exemplo, onde a luz entra, no caso pelas janelas, tem que ter uma vray light em cada janela, sua itensidade tem que ser mais forte onde você quer realmente que a sombra seja projetada, se todas as luzes conterem valores igual você tem o confilto de projeção de sombra, assim fica impossivel entender de onde está sendo projetada a luz, e nas outras entradas ( janelas) os valores das vray light tem que ser bem mais baixo, desta forma você ilumina todo o ambiente sem deixar partes mais escuras dificultando os reflexos nos objetos como por exemplo o cromo.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Bem, os trabalhos do Lisias nem precisa comentar né? O cara "come" o max com vr...é profissa demais. Parabéns cara, mais um trabalho de excelente qualidade.
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Ficou muito massa. Parabéns.
f.paolo - iai meu brother, cara fico muito grato pelo elogio que você faz com os meus trabalhos, e fico muito feliz que tenha gostado, um forte abraaço meu amigo, sucesso pra ti. gilback - muito obrigado pelo elogio, veleu..... Pessoal fico muito feliz em ver todos marcando presença em meus posters aqui na 3d1, eu fiz alguns ajustes na cena, so falta fazer o render, assim que possivel vou fazer aqui o UP dessa imagem, obrigado a todos, abração.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 439

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.