lhmaciel - hoo cara valeu mesmo, fico feliz que tenha gostado, brigadão.
Nhuks - brigadão pelo elogio meu brotherm você também manda bem paks, o Zancanaro é meu brother, ele é mestre, eu estou so aprendendo. valeu...
MMaximuss - cara você absorvel perfeitamente o que eu quiz passar, valeu ... fico muito grato por suas palavras.
André Olympio - cara é muito gratificante suas palavras como de todos aqui, fortalece mais o profissional, brigadão cara, sucesso pra ti, a respeito do AO, tem na cena sim, mas de uma forma sutil, o AO é usado muitas vezes exageradamente e de forma muito visivel, onde na verdade é para ser usado de forma imperceptivel, valeu.
MGS - huahauha, valeu meu brother, fico feliz que tenha gostado, abração.
VINICIUS GIANELLI - concordo plenamente com sua observação, brigadão.
Steinitz - brigadão mesmo, fico grato por sua atenção, sucesso pra ti, abraço.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com