Cama branca - VRay

Por: saulo lisias  

Em: 13/10/2009 02:21

lhmaciel - hoo cara valeu mesmo, fico feliz que tenha gostado, brigadão. Nhuks - brigadão pelo elogio meu brotherm você também manda bem paks, o Zancanaro é meu brother, ele é mestre, eu estou so aprendendo. valeu... MMaximuss - cara você absorvel perfeitamente o que eu quiz passar, valeu ... fico muito grato por suas palavras. André Olympio - cara é muito gratificante suas palavras como de todos aqui, fortalece mais o profissional, brigadão cara, sucesso pra ti, a respeito do AO, tem na cena sim, mas de uma forma sutil, o AO é usado muitas vezes exageradamente e de forma muito visivel, onde na verdade é para ser usado de forma imperceptivel, valeu. MGS - huahauha, valeu meu brother, fico feliz que tenha gostado, abração. VINICIUS GIANELLI - concordo plenamente com sua observação, brigadão. Steinitz - brigadão mesmo, fico grato por sua atenção, sucesso pra ti, abraço.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Fala Saulo, Muita boa cena, parabéns... Sua iluminação tá perfeita..
Ricardo Ferreira behance.net\ferreiranassau
Ricardo Ferreira - muito grato por suas palavras, agradeço sua atenção, forte abraço.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
cara, mato a pau, só 2 coisas , senti falta de um rodapé ali, e a textura do piso ta meio repititivo principalmente aquela tabua rente ao tapete do lado direito, tirando isso perfeito, parabéns cara vc é um ótimo profissional.
http://marcosnunes.spaceblog.com.br/
linda imagem, como sempre ne?! acho q cairia bem uma bandeja de cafe da manha em cima da cama... ficaria legal!
iai saulo...blz.....lindona meu velho....como sempre....ta super bacana....abração
https://www.maqueteseletronicas.com/
marcos nunes - é verdade, faltou o rodapé, e dificl as vezes não ter uma repetição nas texturas, quando não tem de alguma maneira é afetado a textura, fiz os ajustes, logo mais posto um up, valeu. marcio.alain - brigadão meu brother, vc tb manda bem paks. bender - valeuuuuuu meu brother, tu é o cara, tu se garante d+, valeu.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Um dia eu ainda aprendo a fazer este tapete rsrs lindo Saulo parabéns veio
A imagem está linda Saulo!!! Como sempre uma grande caracteristica tua é o quadro no chão, os detalhes como por exemplo no fio da luminaria tem o interrupitor, muito bom, muito bom mesmo parabéns... Bom talvez eu possa está falando besteira mas o embora que a texturização do edredon esteja perfeita eu acho que deveria suavizar mais o caimento! Falow professor Saulo....hihhiihihihih....
http://nnprojetos.blogspot.com/ Email: [email protected] Fone: 81. 9715-4535 81. 9209-2491
Fala Saulo blz. cara~a cena esta excelente, parabens. fala uma coisa, vc esta utilizando qual render??? por acaso é vray?? fala um pouco pra gente quais luzes vc esta utilizando. abraços e valeu.
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 734

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.