Lazer Edifício - Vray

Por: Rafa.Santos  

Em: 13/10/2009 11:46

Galera depois de visitar o fórum por mais de um ano tomei coragem pra postar alguns trabalhos meus... praticamente 90% do que aprendi em 3dmax e vray eu aprendi aqui, os outros 10% foi apanhando do pc mesmo... Este é um trabalho que fiz pra um escritório de arquitetura, já foi entregue e tudo, mas gostaria de ouvir opiniões sobre ele, ainda sou iniciante nestes estudos, e sempre aprendo muito com a ajuda de opinioes mais experientes... é isso pessoal, espero começar a participar mais das discussões daqui não só como leitor críticas são muito bem vindas! em breve posto algumas externas de outros projetos também! valew
Muito bonito o trampo, mas tenho algumas obs. 1 - está uma explosão de tons pastel põe outras cores para dar uma quebrada. 2 - o teto está baixo, quando for usar sanca ou teto flutuante, vc deve aumentar o pé-direito, já prevendo esses elementos ok? 3 - Essa textura de madeira aí, com o s veios aparentes está linda mas vc usou e abusou dela, não? 4 - as cadeiras ma mesa de jantar estão altas e muito coladas ouma nas outras ok? Agora, irmão, é mão na massa , espero up's, quero ver as mudanças, vamos ver o q os outros falam.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Eu gostei do ambiente, bem agradável. Só essas coisas que o Rafa.Santos disse acima e fica 10.
Visitem meu Portfólio: http://danilonicolussi.blogspot.com
Ficou muito lindo! Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 702

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.