up noturno

Por: bender  

Em: 13/10/2009 15:16

iluminação impressionante, parabéns!
Marcelo Tavares - Designer gráfico
Pow, sem comentários pras cenas do Bender. Curti muito a iluminação. Muito boa Parabéns!
Ótimo trabalho. Parabéns.
V-Ray 1.5 Addict
Ta perfeita cara. Parabéns.
opa bender... eu gostei de tudo kra parabéns!
Meu camarada fazendo imagens como essa realmente é impossivel cortar o cabelo ou fazer a barba!!! rsrsrsr parabens essa está lindissima
ai Bender...q show, parabens... ótimo trabalho...
eita chaminééééé´:P legal cara o trampo
Bender ta show cara...minha sujestão seria colocar uma camera corretion. acho que ficaria mais coerente com altura do observador.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Parabens, bender ótimo trabalho, como que vc faz pra que o BG fique igaul a imagem? Os meus nao dão certo fica escuro ou claro. Gostei di telhado muito real vc colocou telha por telha? Abrço
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 706

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.