up noturno

Por: bender  

Em: 13/10/2009 15:16

dai meu velhos....meus queridos...hehe....obrigado pela presença de todos....to em fase de adaptação com a phisical cam do vray...mesmo não tenddo conseguido os resultados q quero...to gostando muuito dela....to achando indispensável já....hehe...valeu ai moçada....forte abraço pra vcs...


muito bom!! só senti falta do acesso até a casa
Cara parabens, tu é um monstro nas tuas cenas, parabens.
Nossa!!!, que realismo, realmente parece foto!!!
Bender, As cenas estão muito bonitas, só sugiro que na noturna aplique um HDRI noturno para dar uma diferença no envolvimento da cena.
Testa isso.

abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Como já é de costume um ótimo trabalho.
Blog 3dsonicmaquetes.blogspot.com
Gostei dos resultados, pequena e eu poderia morar nela! rss
Parabéns!
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
Parabéns!!

Gostei bastante das imagens, ao entardecer ficou muito interessante.

Abs
render muito bom... pra melhorar só uma resolução melhor das árvores de fundo e um mapa de nuvens, coisas que sempre deixo tb pra depois e o pessoal não importa muito. É um detalhe que enriquece bastante.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 706

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.