Cara,eu gosto muito do Hair & Fur para fazer grama!Faça uns testes pra ver como fica,mas certeza que vai ficar ótima!Mas eu achei sua grama ótima,se você aumentar a qualidade do Displacement,melhora mais!
Dá uma olhada no meu BLOG,na primeira imagem tem uma grama feita em Hair&Fur,mas esta grama eu tentei deixar um aspecto mais desenho,mais verde clarinha,mas se você regular as cores dela,deixar ela mais escura,ficará mais real,usa um Pshop,ele é uma arma excelente e não pode faltar numa cena quando se busca realismo nas cenas,a na verdade o PShop não pode faltar nunca,qualquer profissional TOP usa Pshop,ele dá aquele "tchan" que deixa a gente de boca aberta,falo isso pelos trabalhos do Cg society!!
http://arkaiko3d.blogspot.com/
CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush