Salinha simples Mr

Por: Jonata Faustino  

Em: 15/10/2009 12:39

e ai pessoal to fazendo mais uma peuquena cena ai . criticas a vontad :D
Jonata, gostei muito de seu trabalho, mas acho que o displacement do tapete ta um pouco exagerado, do resto gostei muito...........parabéns.
a iluminação esta boa, porem apagaria aquele neon de tras do sofá uma fez que o sol esteja entrando, esta gastando luz.
Muito Legal A Cena! Conforme Dito, Apenas Apagaria O Neon!!
veleu pessoal pelos comentarios vo apagar essalus ai e dar uma corrigida no displacement rsrsrs to ficando loco com esse tapet ja to apanhando feio rsrsrsr :D
legalll.. eu só deixaria a parede da esquerda no mesmo tom só que um poco mais claro.
ae galera dei uma mexidinha na imagem com base nas sugestoes q me passaram

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 435

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.