avaliaçao e duvida

Por: danilongo  

Em: 15/10/2009 18:32

ola pessoal,deixo uma imagen para c&c e aproveito para perguntar: pq os espelhos naum refletiram o bg,valeu Daniel Longo Modolon
Nenhum homem é uma ilha, completo em si próprio; cada ser humano é uma parte do continente, uma parte de um todo.
esqueci de mecionar q uso max9 e vray
Nenhum homem é uma ilha, completo em si próprio; cada ser humano é uma parte do continente, uma parte de um todo.
E ai danilongo beleza? olha cara com respeito a sua cena ta show d bola mt boa mesmo , mais vo fica t devendo com respeito a sua duvida.
caraa quanto a sua duvida não sei responder pois to começando com texturização e render agora.. mais quanto a cena esta fantastica... quero um quarto desses pra mim..
valeu jonata e guilherme,eu tb queria um desses pra min,rsrsrrs
Parabens pela cena...show de bola...gosto muito desse tipo de madeira
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
não reflete o bg pq ele é apenas aplicado num canal do render pseudo tranparente então tipo seria quase igual a renderizar com um canal alpha e depois colocar um bg no photoshop, ele vai refletir só o que tiver interagindo com a cena...um paleativo pouco interessante, pq da mtos erros, é colocar um plane com a imagem de bg bem onde fique de frente com a camera, da pra linkar assim sempre que vc mexer a camera o plane mexe, logo o bg mexe, mas é como eu falei da erro pacas, e isso foi uma solução que eu achei qdo comecei a trampa com bg, agora se quiser estourar a boca do balão usa vue como 'bg' pq ele te cria uma paisagem 3d... qto a imagem ta linda, mas se pa da pra diminuir o reflexo do piso, e a luz spot da estante deu uma estourada, mas ta linda...parabéns espero ter te ajudado...abraço
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Ficou massa.
Parabéns.
valeu pessoal pelos elogios felipe,valeu pela dica,acontece q ja fiz imagens em que o bg refletia corretamnte,naum sei oq aconteceu com essa,tentei mudar umas coisas mas naum resolveu. com relaçao ao vue,é uma opçao mt interessante,mas qd vc importa para o max a vegetaçao ja vem com material?lembrando q uso vray

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 553

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.