não reflete o bg pq ele é apenas aplicado num canal do render pseudo tranparente então tipo seria quase igual a renderizar com um canal alpha e depois colocar um bg no photoshop, ele vai refletir só o que tiver interagindo com a cena...um paleativo pouco interessante, pq da mtos erros, é colocar um plane com a imagem de bg bem onde fique de frente com a camera, da pra linkar assim sempre que vc mexer a camera o plane mexe, logo o bg mexe, mas é como eu falei da erro pacas, e isso foi uma solução que eu achei qdo comecei a trampa com bg, agora se quiser estourar a boca do balão usa vue como 'bg' pq ele te cria uma paisagem 3d...
qto a imagem ta linda, mas se pa da pra diminuir o reflexo do piso, e a luz spot da estante deu uma estourada, mas ta linda...parabéns espero ter te ajudado...abraço
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.