Residencia Canaam

Por: rafaneto  

Em: 17/10/2009 09:28

E ae feras Um trabalho pra C&C Valew
Comenta ai o render utilizado, achei lavadas as imagens, opacas mas é um bom projeto.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
podes crer...mas se pá elas tão opacas pq faltou um pokinho de AO, mas o projeto é lindo...o carro vermeho pode ser um pokiiinho mais reflexível..abraço
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
gostei do render um pouquinho mais de contraste ficaria ótimo
Dae brother, cara gostei das tuas imagens, mas tenho algumas dicas ai, como a galera já falou um pouco de contraste iria valorizar bem mais as imagens, principalmente a grama, na primeira imagem o material daquele carro prata está muito esquisito, parace até que ele é feito de plastico e os pneus estão muito brilhoso, até parece que acabaram de passar um pretinho neles, rssss, na ultima imagem acho que deveria escurecer um pouco da base desse primeira planta a esquerta que tem os refletores, pois da impressão que foi aplicada pos produçao no photoshop, gostei dessa rua e meio fio todo desalinhado, e tambem as texturas dessas pedras tambem estão esquisitas. A iluminação com o nivel de contraste das sombras está jóia, parabéns, um grande abraço.
http://marcosnunes.spaceblog.com.br/
Usa mascara de nitides lá PS ( Photoshop) já vai da uma diferencia enorme mais esta muito bom seu projeto só achei aquele balanço da garagem muito fino e sem estrutura deveria ter um estrutura mais encorpada ali, só balanço por mais que tenha ferro ali não ficaria de pé e notei que tem luminárias embutidas nele , o telha ficou bacana abs e meus parabéns
Tirando o que o marcos, falou eu ainda estranhei uma coisa, achei que aquela parte da janela que sobresai, ficou baixa, se vc colocar o topo da janela na altura da pordta e usubir o telhadinho vai ficar bem melhor, mas mesmo assim parabéns pelo belo trabalho.
E ae feras.... Legal tantas dicas... É assim que tô aprendendo. Ai Leebano. Eu uso o MR como render. Me disseram antes que a cena tava mto lavada. Fui atras de como usar o AO e essas imagens estão com variação de 20 a 35% de opacidade. Mais que isso, achei que ficava mto escura. Talvez eu tenha que aprender a configurar melhor o AO, ou a config do render que tá deixando assim, lavada. E ae Felipe. Vc tem razão sobre o carro. Acabei esquecendo de acertar essa parte. Eu ia por enquanto deixar o reflexo como o da Toyota, mesmo apesar de eu não ter conseguido acertar no material do carro, mas isso percebe-se mais de perto, na cena de longe até que dá pra enganar. Valew o comentário Juliano Fala Marcos... privilegio vc comentar aqui. Acompanho suas cenas aqui no fórum e vc é o cara, adimiro muito seu trabalho. Falando nisso, uma curiosidade, eu ainda não vi uma cena externa sua, depois dou uma pesquisada aqui, pra ver se acho alguma. Sobre o comentário, realmente, tentei, mas não consegui acertar nos carros, tá estranho mesmo. Sobre a vegetação, estou sem recurso neste ponto e usei mto opacity nesta cena e a maioria não caiu bem. Os plugins que vi de vegetação ou eram artificiais demais ou não consigo free. Tenho que aprender a editar bem em algum plugin pra ficar bacana. Sobre as pedras, meu irmão fez o mesmo comentário que vc, mas eu não consigo ver isso, achei que a textura ficou legal na cena de perto, olhando agora, parece que ficou meio nebuloso talvez, mas não achei esquisita não, mas valew. Ae, Ihmaciel. Também acompanho seus comentários no fórum, valew por comentar aqui. Se eu apostasse, ganharia, que vc iria comentar alguma coisa sobre a arquitetura..rsrs. Vc tem um olho clínico, nem tinha pecebido isso. Era para estas janelas ficarem mais baixas mesmo, mas ou a porta tá alta ou a janela tá mto baixa, realmente tem alguma medida exagerada ai. Brigadão. Mas ae, não achei nenhuma cena sua aqui no fórum, tenho curiosidade de conhecer seu trabalho, abraço. Valew pelas dicas galera fera. Fiquem a vontade pra soltar o verbo, assim eu aprendo mais... Brigadão... Abraço
Trazendo aos olhos o que estava apenas na imaginação http://rafanetomaquetes.blogspot.com.br/
E ae SVA, blz Cara, mascara de nitidez do PS? Desculpa a ignorância, mas é que tô aprendendo ainda e tudo no fuçômetro e aqui com vcs no site, meu PS tá em inglês e não achei ainda o que pode ser isso. Sobre a extrutura da garagem, é caro, mas usando as medidas certas e amarrações certas é possível ficar seguro sim, já vi uma casa com moldes parecidos, daí que tirei a idéia. Valew pelas dicas, abraço.
Trazendo aos olhos o que estava apenas na imaginação http://rafanetomaquetes.blogspot.com.br/
Rapá...show sua cena, a grama precisa ser melhorada, e aqueles models de carros n estão legais...mas a iluminação, texturização está muito bom...coloca mais contraste, um AO melhoraria muito tb. Mas está show cara, muito massa sua cena. Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717353.

Total de membros registrados: 143146

Últimos membros registrados: avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh, TestolibCapsules35.

Usuário(s) on-line na última hora: 469

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.