Olá, galera, blz? Daqui a pouco é a fórmula 1, com fé em Deus, Rubinho ganhará, esse tópico vai entrar para a história como registro de positividade para nosso grande piloto.
Mudando de assunto e falando das novas imagens, não mudou quase nada tentei melhorar os materiais, dando reflexo, aplicando bump displace no muro, por exemplo. Mas pouca coisa mudou, só mesmo o detalhe do reflexo da luz no telhado na segunda imagem achei que ficou jóia, blz. Acho que fora os materiais fiz todas as correções sugeridas pelo pessoal, quanto ao brinquedo em frente ao escorregador, foi simples, apliquei, com o polygon selecionado nas bordas, o modificador meshsmooth. Mas com o "levanta levanta", foi mais complicado mas nada que o CD da tresd1 de modelagem não explicasse como resolver, hehe. Fiz então o seguinte apliquei um meshsmooth, mas deu problemas tive que converter o objeto em editable poly e consertar os erro que se apresentou nas faces, vértice por vértice, que ficaram saltando para fora, aí, depois, apliquei novamente o meshsmooth, aí ficou beleza, redondinha a borda. Valeu, gente, boa sorte Rubinho!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!