Casa sei lá Vray

Por: Rambo  

Em: 17/10/2009 21:10

Mais uma casinha aí, amanhã posto as internas dela ok. A intenção é fazer um local agradável para se passar um fds, bater um papo, levar as crianças para brincar, ou seja, viver com qualidade. Valeu gente!! Opinem à vontade!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Boa Noite Angelo , legal o conceito , acho q poderia d ar um tratinho a mais nos materiais, achoq as espregiçadeiras estao um pouco pequenas com relaçao as cadeiras (derrepente é a camera q da essa sensaçao), e derrepente dar um displacemente na grama podia dar uma vidinha a mais , mas parabéns vou esperar as internas www.panvirtual.com.br
cara, materiais...e se vc reparar na roda na frente do escorrega, ta facetado, sextavado saca, aumenta as faces aí
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
E ai cara,, atua ideia e boa mas eu acharia que devias melhorar mais grama como ja falaram e da uma suavidade nos obejectos que compoem a cena e q estao muitos duros... Valeeeuu
Olá, galera, blz? Daqui a pouco é a fórmula 1, com fé em Deus, Rubinho ganhará, esse tópico vai entrar para a história como registro de positividade para nosso grande piloto. Mudando de assunto e falando das novas imagens, não mudou quase nada tentei melhorar os materiais, dando reflexo, aplicando bump displace no muro, por exemplo. Mas pouca coisa mudou, só mesmo o detalhe do reflexo da luz no telhado na segunda imagem achei que ficou jóia, blz. Acho que fora os materiais fiz todas as correções sugeridas pelo pessoal, quanto ao brinquedo em frente ao escorregador, foi simples, apliquei, com o polygon selecionado nas bordas, o modificador meshsmooth. Mas com o "levanta levanta", foi mais complicado mas nada que o CD da tresd1 de modelagem não explicasse como resolver, hehe. Fiz então o seguinte apliquei um meshsmooth, mas deu problemas tive que converter o objeto em editable poly e consertar os erro que se apresentou nas faces, vértice por vértice, que ficaram saltando para fora, aí, depois, apliquei novamente o meshsmooth, aí ficou beleza, redondinha a borda. Valeu, gente, boa sorte Rubinho!!!
pensamento positivo ne...podes crer...
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.
Ângelo Geovani Nascimento - blza cara, que massa sua cena cara, ta mando bem, ams tenho umas criticas construtivas. 1 - os materiais podem melhorar ainda mais, na grama você tem que usar o material vraymtl + vrayoverridmtl para que a grama não rebata tanto nos outros objetos. 2 - você pecou um pouco no mapeamento das pedras. 3 - o background pode melhorar bastante, deixou a cena muito vazia. 4 - as telhas ficou estranha, as águas da casa ficaram muito baixa. manda bala cara, vou acompanhar, sucesso pra ti e não me entenda mal, é minha concepção para o enrriquecimento do seu trabralho, abraço.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Olá, Saulo quanto tempo cara, tudo bem? Belos conselhos amigo, belos conselhos. Esse lance do mapeameno das pedras vou melhorar. Como posso melhorar o BG? A grama nem está rebatendo tanto assim nos outros objetos, percebeu? Quanto à telhas, é questão de gosto mesmo, estou trabalhando na declividade mínima, que é de 25%, que equivale a 14.4 graus, ok? Acho que nesse último ponto é questão de gosto mesmo. Vou melhorar aqui pelo ao menos o piso, ok? É o que tenho conhecimento no momento. Um abraço, me ajuda por favor, valeu mestre vc é o cara mesmo!!
Aumentei a altura da cumeeira do telhado, ficou melhor, só que na segunda imagem apareceram umas manchas escuras o telhado aumentei o antialising e configurações em geral, mas deu em nada, sei não. É só.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 530

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.