casa

Por: bender  

Em: 18/10/2009 15:18

Cara, vc é um dinossauro das externas, huahuahau, muito bom.
http://marcosnunes.spaceblog.com.br/
haaaaaaaaaaaa tu manda bem d+ meu brother, parabens cara muito bom, esse telhado ficou show.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
É covardia, isso não se faz...............
TÁ TUDO Mmuito legal Bender... gostei tb do vidro. bem legal mesmo
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
pow márcio.. agora posta o render vai.. a referencia não vale... huahuahauhua parabéns.. tu é bruxo mesmo.. muito bem feito.. no capricho.. iluminação impecável.. gostei dos materiais... a grama ficou show.. essas janelas tu modelou na unha?.. srr abraço... aguardo a noturna... podia pegar essa cena e dar uma envelhecida nela né.. tipo.. descascar a tinta, uns mofos, limbos, poeira, rsr... acho que ia ficar muito show (e fazer um render tipo sephia.. rssr ia parecer a casa da minha tia-avó).. rsrrs tudibom guru...
poxa q nivel heim, espero um dia chegar a algo parecido
dai pessoal...agradeço a todos vcs pelas dicas e coments......valeu mesmo....ainda to me adaptando com a physical cam do vray.....hehe...todas as dicas são muito úteis....assim q der posto a noturna....abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
cara ficou maravilhoso, quero chegar um dia assim... podia mandar um tutorial sobre esse projeto heim ... XD abçs parabens
raffheil®
valeu heil.....vou preparar um tutorial cara....mas não sei se é necessário pois o nosso amigo faraó tem um estudo de vray na seção de colaborações excelente...não acho q eu passaria mais informações do q as q estão por la...mesmo assim vou ver se faço um quando sobrar um tempo...pode ser q focando uma cena noturna...abraçç cara
https://www.maqueteseletronicas.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 704

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.