casa

Por: bender  

Em: 18/10/2009 15:18

mais um job ai moçada....max vray...vou fazer uma noturna dela na sequencia...comentarios são bem vindos...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
um dia ainda chego a uma perfeição dessa... otimo trabalho cara... esse teu BG ai é interessante, poderias me passar ele??!! :D
Muito bom, já vi varios trabalhos seus. Voce manda bem Apenas uma criticazinha(construtiva), como seus trabalhos sao tao bons, acho que devo ver mesmo ao pormenor, e faço aquilo que gosto que facam a mim, criticar para melhorar. No photoshop você podia dar um toque na interseccção enre o passeio e o muro, para não haver um corte tao radical, talvez até um novo objecto em 3d com um chamfer arredondado. E o poste grande no jardim, na zona da lampada, talvez um pouco de transparência. Tudo o resto tá optimo, iluminacao, modelacao texturização, e toda a natureza Mas, quem me dera ter trabalhos assim. Muito bom,mesmo. Fico á espera da nocturna. Parabéns.
parabens,ta otima bender ,valeu.
Veio bruxo na área rsrs como sempre muito bem feito seus trampos eu só colocaria umas calhas nos beiras para da um charme a mais meus parabéns Marcio abs
e aí bender, esquece aí a cena que falei nos post em cima. Tive vendo seu blog. Cara quem sou eu para dizer alguma coisa. Muito bons seus trabalhos
Ficou legal a cena, mas pude notar alguns erros na modelagem do telhado...na cumeeira to telhado da frente, as telhas embaixo da cumeeira estão desalinhadas, e no espigão do telhado do lado, ficou estranho, parece que tem alguma coisa de errada tb no fechamento do telhado. Mas tá muito bom seu trabalho, parabéns!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Ficou muito bacana, Bender. Só quero ver a noturna. Marco.
Marco.
Ficou show!
Muito lindo. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 589

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.