Casa de madeira 02

Por: Avs  

Em: 19/10/2009 00:00

Casa de madeira 02 em andamento galera gostei de fazer 01 e agora estou 02 já já eu posto ela abs galera por enquanto esta ai a modelagem Terminei galera foi uma noite muito curta ainda mais com este horário chato de verão
opaaaaa.. quero ver o resultado final... :D
vou acompanhar, manda bala, so achei desnecessácrio uma malha densa como essa para grama. manda bala na cena ai SVA, fiquei curioso para ver o resultado final.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
marcio.alain já esta ai veio rsrsr abs saulo lísias tive que fazer assim para modela o terreno e valeu pela presença no outro poste mais ainda estou pecando com as pedras rsrrs mais vou ver isto do próximo que vem ai já estou com uma nova idéia rsrs abs veio
sva - cara o segredo das pedras é usando o vrayblendmtl, é misturar um pouco as texturas e no canal displace usar o map PB.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
a ta.. agora q vi.. e pq la em casa eu nao deixei carregar tudo!!! ai so vi os wires.. otimo trablaho...
saulo lísias vou da uma estuda nesta parada tenho que aprender isto valeu mesmo abs amigo marcio.alain vc estava vendo certo só tinha mesmo os wires eu postei as imagens nesta madrugada mesmo rsrsrs valeu cara abs
Fala SÉrio!! Ficou Muiiiito Show!!
belas imagens!

Grande AVS, como sempre show de bola suas imagens, agora só da uma melhorada na saturação das imagens e no terreno com a grama.... Abraço
Coisas menores podem tornar-se momentos de grande revelação quando as encontramos pela primeira vez...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 591

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.