Quarto

Por: al3d  

Em: 19/10/2009 13:52

Ai galera vai mas imagem de um quarto simples para C&C Espero que gostem... Comentarios sao bem vindos
cara te bacana sua imagem, mas com certeza pode melhorar mais, a começar pela iluminação, achei um pouco escuro sua cena, falta luz vindo do teto, os quadors na parece estão chapados, falta volume, este espelho ta refletindo o que??? tb não gosto muito de luminárias tão baixa, arruma tb o rejunte do piso, eles ficaram muito grande, e acho que a textura da colcha poderia ser outra, esta ta parecendo saco de linhaça reaproveitado....bem... era isso...................fuiiiiiiiiiiiiiii
Achei Legal, Mas Concordo Com O Ihmaciel!! AbraÇo!
Valeu cara gostei da critica, vou melhorar ja ,,,mas agora me diz como por o espelho a reflectir 100%,, ja tentei varias maneiras mas nada esse foi o melhor que consigui...^ Valeuuuu...
"Adilson Lourenço" disse: Valeu cara gostei da critica, vou melhorar ja ,,,mas agora me diz como por o espelho a reflectir 100%,, ja tentei varias maneiras mas nada esse foi o melhor que consigui...^ Valeuuuu...
Amigo, dá uma olhada neste tópico, http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=31437, acho que vai te ajudar.
Ai galera melhorei a imagem do quarto,graças as dicas do IHMACIEL valeu cara estou muito agradecido SE tiverem mais algumas dicas ,podem mandar vir ,critiquem a vontade valeuuuu
Mais uma imagem desta cena com alguns efeitos do PS

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 714

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.