Loja de bolsas

Por: rchampeval  

Em: 19/10/2009 14:22

Bem la vai uma lojinha de bolsas pra critica, ela ainda esta meio vazia, pois usei archmodels paras os produtos nao sei ainda se o cliente concorda, tem 02 opçoes de fachada , onde apenas o expositor muda e esses matinhos na frente da loja estavam na referencia que o cliente mandou rs Obrigado max+vray www.panvirtual.com.br
Agora sim as imagens
Esta incrivel,,mas so achei que poderias por pastas ai nestas prateleiras Do resto super bomm,,,nota 100 Valeuuuu
E ae! Tranquilo? Vi algumas coisinhas, porém acho que foi pelo prazo curto. O cálculo tá baixo? Os forros ficaram um pouco manchados. Dá pra jogar uma v-ray plane virada para cima. Lembre-se que ela deve ser fraca e distante das paredes para não afetar o restante da iluminação. Não sei se você curte, mas você poderia jogar um dirt duplo na parede e no piso. 1 e 0,3 só para dar aquela marcadinha nas prateleiras e aonde os móveis encostam no chão. A é, no forro tb para marcar as bordinhas dos spots. É só uma sugestão, mas se dirt-duplo te trás más recordações, não precisa usar! (hahahahahahah). um abraço
Hugo Furukawa
www.oneboxstudios.com
Fala Hugo rsss hahahah to dirty é legal mesmo, hehehe mas temq ser feito com carinho rssss aplicando valores para cada material e para cada situaçao rs por issoq nao fiz foi meio na correria mesmo as 3 imagens em 1 dia e meio, e essa imagens estao em baixa ainda por isso a sujeirinha, mas valeww a dica hehehe veradde que a dirty lembra apoca da digital mesmo rsss abraçao
e aí, rchampeval. Tá muito bom. Principalmente a iluminacao, cara. Tá show. Falta só encher um pouco a cena, e aí fica no ponto certo. Pode falar aí como você iluminou a cena
Ficou massa. Parabéns.
Ótimo trabalho cara. Parabéns.
V-Ray 1.5 Addict
Vc que modelou as bolsas? Estou precisando de umas. hehe
Parabéns. Adorei. As primeiras estão melhores que a última.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 463

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.