Cantinho V-ray

Por: [email protected]  

Em: 19/10/2009 18:04

Olá pessoal, este é meu primeiro estudo no v-ray n tenho experiência com esse render. Gostaria da opinião e ajuda de vc´s. VALEU!!
E ai meu amigo, tudo bom, gostei da tua imagem, mas se tu tirar as manchas das paredes brancas tambem dar uma equilibrada melhor naquela luz estourando no teto em cima da janela vai fica show, um grande abraço, ah, o que seria aquele objeto atraz do sofa? ta meio dificil de entender, acho que o material dele tá meio confuso, falow brother... parabens.
http://marcosnunes.spaceblog.com.br/
O treco atrás do sofá parece uma caixa de som. Os splotches do photon mapping pelas paredes ficaram meio esquisitos mesmo... de resto a cena tá maneira...
http://umavozatroz.wordpress.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 563

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.