Opa,blz!!
Cara,tá super bonita a cena hein!
Se você variasse todas as texturas dos livros,ficaria mais real e a tela da TV está muito refletiva,mesmo se for de PLASMA,não seria tão refletiva,e se for LCD sem chance,as telas de LCD praticamente não refletem nada.
O PUF está muito duro,seria bem desconfortável sentar ali.
O material do "RACK" está muito muito espelhado.
Acho que os fios ali da Tv deveriam ficar mais organizado ou talvez escondidos,acho que ficar mais organizado,ficaria mais real do que esconder.
São coisas que parecem pequenas,mas o nome já diz tudo,"detalhes" e o mundo é completamente detalhado,rsrs!
Parabéns,aguardo Up´s!
http://arkaiko3d.blogspot.com/
CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush