Gostei muito das imagens, ficaram show!
Só alguns pequenos detalhes que observei, que talvez pudessem melhorar ainda mais as imagens:
- Em algumas imagens o céu tá branco, apesar de clima aqui na região estar ultimamente assim, acho que melhoraria a composiçao um céu azul, ou com nuvens, ainda mais se tratando de praia, rsrs.
- Na 6ª imagem, dá a impressão que a rua acaba logo atras da obra, não sei se é assim mesmo no local, mas na imagem parece um pouco estranho, acho que seria melhor se ela continuasse.
- O murro no primeiro (ou ultimo, rsr) "sobrado" até em cima, alto, acho que ficaria melhor visualmente como os demais entre cada sobrado, mais baixo até calçada, alto só proximo a obra, mas não sei tbm, se no locar for assim, tudo bem.
Parabéns ai pelas imagens!