Casa Zenaide - Araguaína - TO

Por: Leley  

Em: 23/10/2009 17:00

Aeee pessoal... Tava meio sumido esses dias, mas estamos aqui novamente... Estou passando msm só pra postar esse trabalho q terminei agorinha, coisa pequena é um projeto de uma arquiteta aqui da minha city... Valeuuuu... AutoCad +Max + Vray = 8:)
Coisas menores podem tornar-se momentos de grande revelação quando as encontramos pela primeira vez...
Muito bom veio ! goste também do caboclo ai mais me diz uma coisa ? este pilar ai saindo no telhado é assim mesmo ? abs Leley
Bem clean essa maquete agradável ... muito massa. E a grama é um displace bem de leve ??? Parabens cara .. abraço
www.behance.net/araujoxyz
Lelei, irmandade prodigiosa, heim! Trabalho clean, maravilhoso !
Para AVS: Grande AVS valeu pelo comentário, aquele pilar é assim msm coisa da arquiteta rsrs, eu tbm falei pra ela q achei estrando pq ele não tem nenhum detalhe mas ela quis assim rs... Abraço
Coisas menores podem tornar-se momentos de grande revelação quando as encontramos pela primeira vez...
Valeu irmandade Osires Mathoso... Essa é realmente clean, obrigado pelo seu comentário...! Abraço
"extra3d" disse: Bem clean essa maquete agradável ... muito massa. E a grama é um displace bem de leve ??? Parabens cara .. abraço
Q bom q vc gostou extra3d, obrigado pela força irmão... Abs
A grama é sim um displace leve apenas 3...!
Parabéns pela cena... tá muito realista... gostei principalmente das cores... Valeu.
Valeu pelo comentário Alisson

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 536

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.