Cena-Lavabo

Por: jhuan3d  

Em: 25/10/2009 11:56

opa galera ja faz um tempao q n posto aqui, pois estou com pouco tempo hehe. mas segue a cena pra vcs comentarem. vlw img em alta resolução: http://img24.imageshack.us/img24/2268/banheiro161009final.jpg
Ficou massa, parabéns.
belo render
opa galera obrigado.
Acho que o espelho ficou parecendo uma cavidade na parede revestida com azulejo menor. Se colocar algo mais complexo na parede de tras para refletir vai ficar mais intessante. abraço :)
Bah cara gostei do banheiro, me agrada bastante aqele tipo de madeira fosca. Só achei estranho o tapete, não acha q está parecendo espinhos ?? Talvez seja o material ou talvez os pêlos estajam muito altos ... é minha opinião só isso. Mas o projeto esta bacana ... abraço cara.
www.behance.net/araujoxyz
Mtoooo bom, Brother eu sou mto novo em max, da um moralzinha ae: Que luzes vc usou, e que configuração de render? Abraço e parabéns... Show de bola! Melhor que isso só o GALO lá na ponta do brasileirão.
Peace and love.
muito legal Parabens

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 590

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.