Barracão + moderno

Por: MMaximuss  

Em: 26/10/2009 08:51

Ae pessoal,...segue outro barracao....esse um pouco mais requintado....podem descer a lenha rsrs
ficou massa, mas a impressão que tive é que está fora de proporção. tipo a janelona da esquerda da casa tão grande que parece q a mesa é de brinquedo. mas é como eu disse, é a impressão que EU tive. []´s
"esse é um pedaço do meu sonho e ele é do tamanho do mundo..."
Rick.Piza joia cara....entao eu tive essa mesma impressao mas foi com as mesa ali d apiscina...ai fui tirar a duvida..medi e esta na escala...quando essa janelona..é pq o pé direito é alto ( altura do teto em relaçao ao piso)...sendo assim da essa impressao....
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
qual a altura do pé direito?
3 metros
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Eu queria mora num barracão deste srrs ficou muito bom MMaximuss
Boa, to vendo que vc tá evoluindo bem rápido. Uma dica, quem sabe uma rampa de acesso - aquelas tipo as do mestre Niemeyer - acho que ficaria melhor dentro do contexto dessa edificação. Abrs!!
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
Verdad mesmo bela evolução
general Maximuss!! cara nunca tinha pensado num barracão desse jeito, rsss, show de bola, muito bom mesmo, só acho um pouco fora da proporção as mesas e cadeiras na piscina, parabens cara... abração.
http://marcosnunes.spaceblog.com.br/
sva.....será que vc queria mesmo...se voce visse a imagen de referencia iria mudar de ideia kkkkkkkkk Sieben.Sieben..blz...cara ficaria realmente show de bola....mas a altura da casa é meio alta pra uma rampa..até daria para colocar mas ela ia ficar longa demais....mas vou colocar para ver julianokl, fico muito feliz em ver q notou uma certa evoluçao..pois as vezes nos mesmo nao notamos a nossa propria evoluçao..isso é fruto de muuuuuuuuitas noites em claro rsrsrs marcos nunes, ja to sentindo falta da suas cenas cara...disse q ia se retirar pra um descanso mas nao pensei q fosse tanto kkkkk...quando a essa proporçao eu tambem tive..só que fui conferir e realmente esta na escala..mas acho q se aumentasse ficaria melhor mesmo Galera...valeu mesmo .pelos comentarios

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 441

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.