Sacada

Por: Fabio  

Em: 26/10/2009 17:53

Opa galera , to sumidao , mas ta aqui um render que fiz hoje , sacada de um apartamento aqui em Sao paulo. Clientes nao virao ainda mas concerteza tera modificaçoes , e aproveitando peço ajuda da galera , alguem tem uma imagem de fundo pra eu conseguir colocar nas minhas maquetes?! hahah que pidao neh?!
ih bicho.. isso é sempre um problema.. srrs um bom bg ... qdo não é possível ter uma foto do local (real) p/ vc colocar.. o jeito é perguntar ao pai google mesmo :s. ... srrss abraço.
Cara eu dei uma rapida pesquisada no pai dos burros , mas nao fui feliz ...eu ate tenho uam foto que eu tirei , tinha me esquecido dela , vou testar ela quando o cliente fizer as modificaçoes obrigado e abraços
A primeira ficou massa mas a segunda estourou a iluminação.
Mesmo com a luz estourada ficou um baita trabalho cara, muito bom mesmo pra mim esta perfeito, parabens.
www.behance.net/araujoxyz
o estouro da luz ficou legal, mas acho q poderia diminuir so um pouquinho, e depois faria ul glow! :D
Está ótimo cara, mas diminui a iluminação da sacada.
V-Ray 1.5 Addict
Realmente ta muito bonito seu trabalho, mas como ja foi dito a luz estourando muito não é legal. qt ao Bg não seria legal tirar uma foto de uma sacada daí???? fuiiiiiiiiiiiii............
Veio esta ótimo seu trampo só melhora o que já foi dito abs
Muita boa, mesmo estourando o bg, se escurecer um pouco mais fica perfeita. um abraço
http://arqadrianogarcia.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 759

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.