Edifício - Maceió/AL

Por: Alisson Braga  

Em: 26/10/2009 19:03

Olá pessoal, Uma imagem de um edifício que está sendo construído em Maceió. Como sempre, críticas e sugestões são sempre bem vindas. Valeu.
cara ficou bacana...show de bola...queria muito poder fazer um predio mas meu pc nao aguentarss parabens pela imagem
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
muito bom rapaz... acho q poderia melhorar os materiais e colocar umas nuvens! :D
putz tah ficando bonito mesmooo! concordo com o marcio sobre os materiais, qto mais mais melhorar os materiais melhor vai ficar o trabalho vc mora aqui em Maceió? esse é um trabalho ou estudo? até mais
Fora o que foi dito pelos colegas, acho que alguns detalhes da modelagem poderiam estar mais elaborados, ja que os detalhes sempre fazem muita diferena no resultado final. Senti a falta o AO na sua cena. Mas parabens pela cena, so alguns ajustes e vai ficar ainda melhor! boa sorte!
Pra quem nada espera o pouco muito representa.
MMaximuss: Valeu pelo elogio, mas, meu pc também quase não aguenta, minha memória ram é de 512mb. :O marcio.alain Minha grande dificuldade são os materiais... tenho que estudar muito eles. E sim, faltaram mesmo umas nuvens. Obrigado pelo elogio. Valeu. maxwelldouglas Obridado pelo elogio. Vou melhorar os materiais. Moro em Maceió, e esse é um estudo, mas, o predio está sendo construido próximo a minha casa. :D Me adicione no m s n pra gente trocar uma idéia: [email protected] Falou. Blah Vou ter que estudar também o AO, nunca fiz uma cena com ele. Valeu pelo elogio.
te adicionei cara! se não aparecer nada aí vc me adiciona [email protected] até mais

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 353

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.