"A R K A I K O" disse: Nossa,tá mandando muito bem hein!Bom,já que aceita sugestões,farei as minhas =) No teto é visível o granulado,e um mapa de AO faltou para dar um toque. Tem uns estouros de luz no chão,não está legal,de onde vem este estouro? A imagem na tv está perfeita,certinho o brilho. Para dar mais naturalidade,coloca uns desenhos em papel sulfite nas mesinhas com uns desenhos,e umas mochilas penduradas nas cadeirinhas e espalhadas pela sala. Um "rackzinho" no alto,cheio de DVD infantil seria legal também. Algumas paredes estão com as edges bem duras,seria melhor suavizá-las. Fazer o piso refletivo ou não,vai do gosto de cada um,mas um piso refletivo,dependendo da cena,acho que enriquece mais,mais detalhes á serem mostrados na imagem. Tente inserir mais objetos,acho que ficaria mais natural. Parabéns =),aguardo up!Obrigada pelas dicas, eu vou ajustar a cena conforme essas sugestões, e depois volto postar. Vi os seus trabalhos no blog são ótimos! parabéns abraços
),aguardo up![/quote:a447de9362 disse: Obrigada pelas dicas, eu vou ajustar a cena conforme essas sugestões, e depois volto postar. Vi os seus trabalhos no blog são ótimos! parabéns abraçosObrigado querida,fico feliz que tenha gostado =),aguardo teu up =)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143043
Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.
Usuário(s) on-line na última hora: 747
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .