Imagem brinquedoteca para avaliação

Por: [email protected]  

Em: 27/10/2009 00:31

Ficou muito massa, parabéns.
ooopa ta legal, só faltou uns detalhes pra ficar profissional.. abraços
Caramba. Muito bom e bem iluminado como criança precisa.
Bilo
nossa muito muito bom mesmo... um dia chego neste nível Um abração :D
Trabalho de primeira. Parabéns.
"A R K A I K O" disse: Nossa,tá mandando muito bem hein!Bom,já que aceita sugestões,farei as minhas =) No teto é visível o granulado,e um mapa de AO faltou para dar um toque. Tem uns estouros de luz no chão,não está legal,de onde vem este estouro? A imagem na tv está perfeita,certinho o brilho. Para dar mais naturalidade,coloca uns desenhos em papel sulfite nas mesinhas com uns desenhos,e umas mochilas penduradas nas cadeirinhas e espalhadas pela sala. Um "rackzinho" no alto,cheio de DVD infantil seria legal também. Algumas paredes estão com as edges bem duras,seria melhor suavizá-las. Fazer o piso refletivo ou não,vai do gosto de cada um,mas um piso refletivo,dependendo da cena,acho que enriquece mais,mais detalhes á serem mostrados na imagem. Tente inserir mais objetos,acho que ficaria mais natural. Parabéns =),aguardo up!
Obrigada pelas dicas, eu vou ajustar a cena conforme essas sugestões, e depois volto postar. Vi os seus trabalhos no blog são ótimos! parabéns abraços
Obrigada a todos pelas dicas, vou ajustar a cena depois volto a postar. abraços
),aguardo up![/quote:a447de9362 disse: Obrigada pelas dicas, eu vou ajustar a cena conforme essas sugestões, e depois volto postar. Vi os seus trabalhos no blog são ótimos! parabéns abraços
Obrigado querida,fico feliz que tenha gostado =),aguardo teu up =)
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Gostei muito do quarto hehehe gostei do tipo de iluminação minha namorada esses dias fez um quarto rosa ficou chique tambem hehehe a mulherada aqui manda bem no 3d hein parabens! Bjãoooo t+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Quem é vivo sempre aparece!!! Gostei dessa brinquedoteca! Acho que um dirtyzinho no forro e nas paredes deixaria o ambiente mais contrastado e definido. Parabéns pela imagem de brincadeira! Beijo
Hugo Furukawa
www.oneboxstudios.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 747

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.