Imagem brinquedoteca para avaliação

Por: [email protected]  

Em: 27/10/2009 00:31

:oops: :P :? Ola galera Bom eu fiz esta imagem somente para "brincar", ainda tenho que praticar mais ambientes internos, já faz um bom tempo que não mexo, sei que tenho muito que melhorar, aceito sugestões !obrigada!
ta bem colorido bem bacana , pra mim , trabalho profissa ,tenho que modelar uns brinquedos , toda vez que monto um quartinho ou uma brinquedoteca fico fulo pq nao tenho blocos =-9
Nossa,tá mandando muito bem hein!Bom,já que aceita sugestões,farei as minhas =) No teto é visível o granulado,e um mapa de AO faltou para dar um toque. Tem uns estouros de luz no chão,não está legal,de onde vem este estouro? A imagem na tv está perfeita,certinho o brilho. Para dar mais naturalidade,coloca uns desenhos em papel sulfite nas mesinhas com uns desenhos,e umas mochilas penduradas nas cadeirinhas e espalhadas pela sala. Um "rackzinho" no alto,cheio de DVD infantil seria legal também. Algumas paredes estão com as edges bem duras,seria melhor suavizá-las. Fazer o piso refletivo ou não,vai do gosto de cada um,mas um piso refletivo,dependendo da cena,acho que enriquece mais,mais detalhes á serem mostrados na imagem. Tente inserir mais objetos,acho que ficaria mais natural. Parabéns =),aguardo up!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Muito de bom gosto a cena, parabéns .. curti "bagarai" .. hehe . Acho q um mapinha de AO melhoraria a cena mesmo ... bom trabalho ai , abraço.
www.behance.net/araujoxyz
eu queria saber "brincar" assim, q nem vc! hehehheh coloque um AO, ficara bem melhor muito bom seu trabalho!
nossa que brincadeira hein ! kaosaks enfim so axei muito "lavada" como o nosso grande amigo e colaborador marcio alain disse joga um ao em pos ke fica show !!! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
é... um AO aí deixaria 100%.... mas tá show de bola... muito bom mesmo... abraços...
www.faimerson.com.br
Muito bom, falar algo mais do que foi dito é dispensável...........parabéns.
Cyamk ta linda a cena
A imagem está ótima! Parabéns.
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 438

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.