Nossa,tá mandando muito bem hein!Bom,já que aceita sugestões,farei as minhas =)
No teto é visível o granulado,e um mapa de AO faltou para dar um toque.
Tem uns estouros de luz no chão,não está legal,de onde vem este estouro?
A imagem na tv está perfeita,certinho o brilho.
Para dar mais naturalidade,coloca uns desenhos em papel sulfite nas mesinhas com uns desenhos,e umas mochilas penduradas nas cadeirinhas e espalhadas pela sala.
Um "rackzinho" no alto,cheio de DVD infantil seria legal também.
Algumas paredes estão com as edges bem duras,seria melhor suavizá-las.
Fazer o piso refletivo ou não,vai do gosto de cada um,mas um piso refletivo,dependendo da cena,acho que enriquece mais,mais detalhes á serem mostrados na imagem.
Tente inserir mais objetos,acho que ficaria mais natural.
Parabéns =),aguardo up!
http://arkaiko3d.blogspot.com/
CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush