"kk" disse: olá cleber... gostei muito do seu trabalho, so acho que no centro da imagem estourou um pouco a lux, dando muito brilho no material dos armários da cozinha... acho q é questão de dar só mais uma reguladinha na cor branca dos armário ou talvez na luz... no mais ta tudo muito bonito! ah... antes que eu me esqueça de perguntar: qual RENDER vc usol??? grande abs e parabéns!!- Realmente ficou meio estourado a lux, devido creio eu, diferença do gama no monitor do trabalho, la não aparecia estouro de luz... Essas diferenças e configurações de gama e contraste dos monitores, pode estourar ou escurecer uma cena realmente. Ja tive problemas com impressão também... Vou dar uma arrumada na exposição no ps... abraço a todos Ja esquecendo - Mental Ray como sempre...
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143043
Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.
Usuário(s) on-line na última hora: 352
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .