Cozinha

Por: clebercmds  

Em: 27/10/2009 13:35

Minha segunda postagem na 3d1... Estou sem muito tempo... criticas são bem vindas... Abraços a todos. =)
fala aeh Cleber, ta bem bacana sua cena, mas dá uma melhorada na luz, ta estourando muito..... mas ta super legal.parabéns.
olá cleber... gostei muito do seu trabalho, so acho que no centro da imagem estourou um pouco a lux, dando muito brilho no material dos armários da cozinha... acho q é questão de dar só mais uma reguladinha na cor branca dos armário ou talvez na luz... no mais ta tudo muito bonito! ah... antes que eu me esqueça de perguntar: qual RENDER vc usol??? grande abs e parabéns!!
dimunui a intensidade da luz...
"kk" disse: olá cleber... gostei muito do seu trabalho, so acho que no centro da imagem estourou um pouco a lux, dando muito brilho no material dos armários da cozinha... acho q é questão de dar só mais uma reguladinha na cor branca dos armário ou talvez na luz... no mais ta tudo muito bonito! ah... antes que eu me esqueça de perguntar: qual RENDER vc usol??? grande abs e parabéns!!
- Realmente ficou meio estourado a lux, devido creio eu, diferença do gama no monitor do trabalho, la não aparecia estouro de luz... Essas diferenças e configurações de gama e contraste dos monitores, pode estourar ou escurecer uma cena realmente. Ja tive problemas com impressão também... Vou dar uma arrumada na exposição no ps... abraço a todos Ja esquecendo - Mental Ray como sempre...
oi clebercmds, sua cena esta excelente parabens
clebercmds. tudo bem cara....poxa fazia tempo que nao via uma cena de mental ray tao boa quanto a sua...e ainda mais uma cozinha....ainda nao me aventurei em cozinihas....por pura preguiça mesmo....mas olha ta excelente a sua cena..meus parabens
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
cara esta profissa!!! parabéns, excelente a sua cena!!!! abraço!!!
Parabéns cara, a nova ficou ótima!
V-Ray 1.5 Addict
realmente, se para vc nao aparece o estouro, aki pra mim ta absurdo. essas paradas de diferença do s monitores matam.... :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 352

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.