Hotel com Max e Vue 6.6

Por: Aroldo Junior  

Em: 27/10/2009 22:15

Avaliem, please. Valeu galera.
Obrigado pela avaliação mínima, ou seja ruim. kkkkkkkkkkkkkk.
oh velhão! Gostei na imagem, parabéns!!!
Gostei bastante... parabens! Céu bacana! Grama perfeita! Se os vidros das janelas tivessem uma película escura acho que melhoraria! Pode me falar o que o VUE faz, não conheço esse programa!
www.estudiof2.com.br
muito bom ae fabio coloca no youtube: Vue xStream... ele faz vegetação e mais um monte de bagulhos :D
DOM. brigaduuuuuuuuuuuuuuuuu.
fabioteofe, nesse caso ele fez atmosfera, ceu, nuvens e árvores. Valeu mano. marcio.alain, brigadão.
Você achou alguma solução para aquele problema das unidades que ficam atrapalhadas no Max?
Valdecir, eu não tive esse problema ainda.
Ficou um climão bem Cuiabá mesmo. Abraços.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 752

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.