Loja Shopping

Por: Colli  

Em: 28/10/2009 13:44

Loja Shopping Menta Ray
Muito massa cara,nem vou fazer crítica não,vai que você me dá umas porradas aqui na city haahaah Flw abraços!!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Olá Vinicius, tudo bem? Gostei bastante de como os objetos foras dispostos em sua cena, e também os modelos escolhidos são de alta qualidade, o que valoriza bastante a cena. :) Como podes ver, os objetos estão bons, mas a iluminação está pecando, talvês você poderia fazer algumas melhoras, deixando-as menos intensas e sem ficar muito estourado. Outra dica também é colocar luzes IES nas spot. Outra coisa também, pode ser o controle de GI e Final Gather. O caminho é esse, bons trabalhos! ;) Abraços. Jonathan Matthies.
http://www.sfs-studio.com.br
Bem chamativa. Para loja é legal. Parabéns.
"A R K A I K O" disse: Muito massa cara,nem vou fazer crítica não,vai que você me dá umas porradas aqui na city haahaah Flw abraços!!
O Arkaiko q isto cara suas opniões são sempre bem vindas, essa sena mesmo fiz na quela época q tinha colocado as outras senas da loja não sei se vc lembra ??? nem modifiquei nada só renderizei mesmo e coloquei no site, mais se q tenho q ajustar bastate coisinhas principalmente na iluminação. Pode deixar suas opniões veio é para isto q coloco no site.... Abraços vlw
"Jonathan_M" disse: Olá Vinicius, tudo bem? Gostei bastante de como os objetos foras dispostos em sua cena, e também os modelos escolhidos são de alta qualidade, o que valoriza bastante a cena. :) Como podes ver, os objetos estão bons, mas a iluminação está pecando, talvês você poderia fazer algumas melhoras, deixando-as menos intensas e sem ficar muito estourado. Outra dica também é colocar luzes IES nas spot. Outra coisa também, pode ser o controle de GI e Final Gather. O caminho é esse, bons trabalhos! ;) Abraços. Obrigado pelas dicas velho sei q tenho q trabalhar bastante nessa iluminação obrigado vlw Jonathan Matthies.
Ficou muito massa. Parabéns.
Vlz Gilback obrigado
Obrigado a todos pelas opniões
Caramba, bem colorida e iluminada, está ótimo.
Bilo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 741

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.