"A R K A I K O" disse: Muito massa cara,nem vou fazer crítica não,vai que você me dá umas porradas aqui na city haahaah Flw abraços!!O Arkaiko q isto cara suas opniões são sempre bem vindas, essa sena mesmo fiz na quela época q tinha colocado as outras senas da loja não sei se vc lembra ??? nem modifiquei nada só renderizei mesmo e coloquei no site, mais se q tenho q ajustar bastate coisinhas principalmente na iluminação. Pode deixar suas opniões veio é para isto q coloco no site.... Abraços vlw
"Jonathan_M" disse: Olá Vinicius, tudo bem? Gostei bastante de como os objetos foras dispostos em sua cena, e também os modelos escolhidos são de alta qualidade, o que valoriza bastante a cena. :) Como podes ver, os objetos estão bons, mas a iluminação está pecando, talvês você poderia fazer algumas melhoras, deixando-as menos intensas e sem ficar muito estourado. Outra dica também é colocar luzes IES nas spot. Outra coisa também, pode ser o controle de GI e Final Gather. O caminho é esse, bons trabalhos! ;) Abraços. Obrigado pelas dicas velho sei q tenho q trabalhar bastante nessa iluminação obrigado vlw Jonathan Matthies.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143043
Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.
Usuário(s) on-line na última hora: 741
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .