Teste Linear Work Flow+vray phisical cam

Por: Peh  

Em: 30/10/2009 07:55

Bom dia galera, peguei essa semana pra dar uma estudada no LWF e Vray Phisical cam, e gostaria dos conselhos de vcs, a cena ainda nao esta totalmente pronta, falta dar mais alguma detalhada nela, mais como decoração não é o foco desse estudo, relevem. caso alguem tenha + alguma dica valiosa para a tecnica, sou todo ouvidos, ainda sou muito tapado em relação a ela, entao criticas são sempre bem vindas. max+vray+phisical cam
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Bom dia Peh, tudo bem? Eu também estou começando só agora meus estudos sobre o LWF. Não sei qual versão você está usando, mas se for a sp3a eu li no fórum da Chaos que você precisa deixar tudo com a configuração padrão do 3ds max no quesito Gamma, deixa tudo com 1. Aí na ficha Color Mapping do Vray, ativa a opção Linear Workflow. Pelo que o pessoal lá do fórum comentou, isso vai fazer com que o Vray sozinho faça o que é preciso para que a imagem esteja trabalhando corretamente com o Gamma. Mas sua imagem está boa cara, dá pra ver que as texturas estão com a saturação correta. Preciso ajustar meu gamma aqui do monitor porque no meu caso não dá pra ver a imagem parecida com a que você deve estar vendo aí no seu monitor, já que isso varia dependendo do equipamento e fabricante. Bons estudos aí! Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
E dai fera firmeza total ? Seguinte achei sua sena tesão muito legal mesmo, unica coisa q mudaria é a ceu la fora está muito branco colocaria um outro fundo ou usaria o ceu do proprio Max mesmo, o restante esta perfeito Abraços