Sala Tv

Por: wmiler  

Em: 03/11/2009 19:33

Olá galera da Trêsd1. Vai aê uma sala de Tv Sugestoes e criticas bem vindos. 3ds_max_2009 Vray Ps+ao
os tapetes ficaram demais. num gostei muito la da plantinha do canto... :D o restante esta lindo!
falae wmiler , muito boa a sala cara , tapete fico irado , so os background que ficaram meio estranho , uma qualidade menor vlwww
http://www.vimeo.com/pedrofernandes
marcio.alain opa valeu os tapetes na verdade tirei idéia de uma imagem de um colega nosso aki, não me lembro quem mais. pedrofr kara realemente os bacground ficaram em menor qualidade, as imagens que usei tem resolução de 1024 X 768. Não sei como resolver isto, se alguem souber, por favor dá dicas aê...
Ficou muito bom, gostei da madeira que usou atrás da tv. Parabéns amigo.
Bilo
Flavio Bilo valeu Duas coisas q gostaria de melhorar nesta cena é a noturna ficou limpinha, mas a diurna não, a diurna ficou com manchinhas pretas, veja q o detalhe da parede se perdeu. Talvez por ter menos luzes. Apesar de os subdv estão todos com 40. E o BG, como arruma isto???
A última mais clara ficou melhor. Gostei de tudo menos do tapete. Parece duro. A decoração está ótima. Parabéns.
achei muito massa, nossa! ;)
ramires.brito arquitetura
ae veio uma hora aparece uma img de fundo e outra hora aparece outra^^
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
A noturna esta melhor mesmo. Diminui a espessura dos fios do tapete que fica melhor. Mas está muito bom. Parabéns.
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 424

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.