Suite Casal - V-ray

Por: sandro thalys  

Em: 05/11/2009 11:06

Caramba! Ficou muito bonito. Parabéns.
Bilo
ahh outra coisa bem que você poderia colocar um DVD de parede neh ^^ vai fica mais bonitinho..
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Fala Galera 3d1 blz pura!! Isso ai lhmaciel ficaria melhor,sempre ponho mais nessa fazendo esse teste mais nas outra vou ter esse cuidado,valeu a dica... Shoyo, o halo de luz nas spots fiz com glare no metal ray e depois montei no ps... grande abraço a todos obrigadão pelos comentarios, fiquem sempre com Deus e mais sucesso pra todos...
www.planet-art-designer.com.br
linda d+ a cena, sandro! ta de parabéns o brilho das luzes do teto.. adorei.. voce fez no photoshop não foi ? ficou ótimo!
Aprender, Aprender, Aprender!
Cara Linda demais a cena a iluminação mato a pau excelente um grande abraço e bom domingo!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
aew mano dei maior valor! tua cena tá otima parabens abraço...
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Muito boa a Cena. Parabens
Obrigdo galera pelos comentarios sempre, muita coisa aprendi aqui com vcs. tonhaloka,o halo de luz nas spots fiz com glare no metal ray e depois montei no ps Grande abraço a todos fiquem com Deus. Avida e aprender e ensinar.
www.planet-art-designer.com.br

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 331

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.