Sala - Mental Ray

Por: AlbertoMaciel  

Em: 05/11/2009 11:16

Aeee galera! seguinte, minha terceira, ou quarta cena de arquitetura no max... segue ai pra avaliação! peguem leve, blz? sou novato no ramo! hahaha ;] uma perguntinha: qual a melhor maneira de colocar uma imagem no lado de fora da janela? pra essa ai, eu usei metade da metade de uma esfera, e apliquei uma imagem de 360º em JPG mesmo nela... mas nao fiquei contente ;/ hehe abraaaço família 3d1! ;) ps* sim, é uma réplica de uma cena já existente, mas eu que fiz tudo, é pra estudo, e sem fins lucrativos! :B ahhahaha
A imagem esta boa! mas quanto aos erros... acho que esta muito serrilhada...o fundo não esta combinando principalmente em termos de iluminação com a sala! eu sou novato tb mas acho que a melhor maneira de colocar a imagem do lado de fora da janela é como background mesmo! abraços
hmm valew pela dica RÄfäHëll BLïtz§krïëg! mas seguinte cara.. a imagem não está serrilhada não.. vc abriu ela na resolução original (2000X1266) ?? hehe :B
Eu tbm acho que colokar no eviroment pode ser uma melhor maneira heim!! Bom quanto a imagem eu particularmente não gostei muito do chão ele me pareceu "plastificado", e justamente do eviroment como vc mesmo sitou.. E realmente em full size a imagem não está serrilhada. Achei uma cena muito bem detalhada, vendo ela da pra perceber que vc teve um grande cuidado com todos os detalhes! Arruma principalmente a imagem de fundo que vai fikar muito show!! abraços
"O Senhor é meu pastor, nada me faltará" http://twitter.com/juniorpereira19#
a imagem tá show b4rT_ ;) só o BG mesmo que pecou bastante na minha opinião.. mas ai isso resolve, é só ir tentando! hahaa abração ae
ramires.brito arquitetura
conheço a referencia, hehe, muito bom cara, eu tb fiz algo com referencia da foto original, mandou bem, parabens. so achei o BG desfocado, manda bala ai, ficou massa. a minha é essa aqui: http://3.bp.blogspot.com/_y2gfklHVzzY/SVedWLVdTVI/AAAAAAAAAEE/jCexqzxa6i8/s1600-h/sala+branca+final.jpg orginal: http://img.archiexpo.es/images_ae/photo-g/biblioteca-modular-moderna-lacada-18329.jpg original: http://www.furnitureseen.com/ProductPhotos/Medium/casambienti11.jpg mais uma vez parabens, ficou muito boa.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
com excessão do piso que achei muito brilhante (parece estar molhada) o resto ta muito bom...........parabéns.
Brother esta ficando boa a cena falta muita coisa ainda como melhora akele piso ali que esta muito estranho da uma ajeitadinha no BG e aquele seu hair and fur parece estar auto eluminado tem que ver isso tabm.... Quanto a referencia conheço tabm é uma bela cena e sua esta muito bem modelada falta so acertar o render final... To esperando o final..........
Raphael Designer 3D
UP! ae galera, dei uma mexida no BG, o resto eu vou ver mais além, pq meu pc não colabora mto com o tempo de render não... 6 horas pra essa cena ai de 2000 de largura ;x hehe mesmo assim não estou conseguindo encaixar mto bem o BG na cena, esse resultado foi o mais melhor que cheguei ASEUhuaS ;D abrraaaaço!
a imagem ainda continua um pouco serrilhada... o bg nao esta legal, e o piso ta com muito brilho!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 426

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.