Meu 5º trabalho

Por: eduroliva  

Em: 05/11/2009 17:43

Olá amigos segue mais uma casa simples para avaliação! deixe seu recado para podermos melhorar mais essa coisa genial que é o 3d!!
ta bem bacana cara! para quintro trabalho, é uma bonita cena! parabéns cara! usa qual render? abraço fera!
Melhora as janelas os vidros, põe talvez, lá dentro, cortinas brancas, mas isso é só questão de gosto mesmo. Ficou show, as cores ficaram lindas!! Parabéns!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
fico bem legal se trabalho umas coisa que você tem que ver detralhes como la na entrada dos carro a gurama esta atraveçando o bloco de piso
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
achei bem legal tbm, pro 5 trabalho! o 3d é fascinante cara, continue aprendendo.
ramires.brito arquitetura
Obrigado gente!! é um estudo simples mais, estamos ai caminhando nesta trilha ardua mais gratificante!!! valeu mesmo.
Na minha opinião esta muito bom, não alteraria nada............na minha opinião.... valeu??????....parabéns.
pela 5 imagem está boa, porem não curti o telhado, esta parecendo de plastico na imagem maior. E fica sussa, pois a grama não ta atravessando o piso.
como faz uma grama assim?
G.Mello Usa o Displace, tem um tutorial aqui no site que ensina a fazer isso http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=18866 (usando o v-ray).

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143048

Últimos membros registrados: Tr4ckSsi, NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 748

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.