Condominio Casas com Max e Vue 6.60

Por: Aroldo Junior  

Em: 06/11/2009 20:24

gostei muito da aerea, arruma o material daquela planta externa e pronto curti muito a interna com esse estouro de luz
sammuelalves3d, brigadão mano e vou arrumar a planta.
Fala Dinho45, Cara, gostei bastante das suas imagens, mas tem uma coisa que chega doeu os olhos, esse estouro de luz, um reflexo do sol no carro vermelho, apesar de acontecer, não sei se é interessante ter, se esse material for pra publicidade. Parabéns. Você usou proxy? achei o numero de poligonos muito pouco. Fiz um loteamento que trabalhei com 2 milhões de poligonos.
fredbcunha, valeu mano. Quanto ao número baixo de poligonos é devido ao fato de usar o vue eo Xref Scene.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 352

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.