Ilustração com FUR

Por: extra3d  

Em: 07/11/2009 01:34

Dai pessoal segue uma ilustração que fiz com foco no FUR que estava estudando no momento do desenvolvimento da mesma. Abraço a todos.
www.behance.net/araujoxyz
Da hora,que render usou?
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
o veio fico muito legal. parabens
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
aee cara... ficou muito bom mesmo!!! ficou legal tbm o efeito da aberração cromatica
A R K A I K O: valeu cara, obrigado pelo coment. usei vray, Abraço. guilherme903: Obrigado pelo eloggio guilherme, valeuu marcio.alain: bacana cara, muito obrigado ... se ligo no efeito entao, ta bem de leve mas ja da uma baita diferença qanto o render original. abraço
www.behance.net/araujoxyz
ficou otimo parabens...abraços
Espero aprendersempre..Meu Pai e minha mãe obrigado.
Portifolio em construção: http://3dartistinside.carbonmade.com
Valeu Rafael ... muito obrigado ... abraço
www.behance.net/araujoxyz
imagino, eu ja aprendi a fazer esse efeito tbm, mais ainda nao coloquei em nenhuma cena minha, to fazendo um projeto pra um cliente, e vou tentar fazer desa vez, ainda vou demorar um pouco, mas assim q estiver pronto, postarei aki a cena, ja com esse efeito. vamos ver com vai ficar!! falows
Blza marcio vamos aguardar entao ... falou
www.behance.net/araujoxyz

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 401

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.