Internas

Por: Marlon  

Em: 08/11/2009 15:41

Postar aqui umas internas, é um serviço rápido e simples, mais sabe críticas e sugestões são sempre bem vindas e tal.
http://marlonkojitski.blogspot.com/
Os materiais estão legais mas a iluminação pode melhorar.
V-Ray 1.5 Addict
Gostei amigo, da uma melhoradinha na luz e nos angulos de cameras.......parabéns.
A vlw pelos comentários aew, acho importante críticas e sugestões assim posso ver aonde estou errando e tal,, uma coisa que acho pequei muito foi nas texturas,,, todas ficaram estouradas e alguns materias tb,, mais é isso vivendo e aprendendo,,, um dia chego lá.
http://marlonkojitski.blogspot.com/
Está trabalhando com gamma? Eu tb trabalho assim e se não por 2.2 no input gamma e no output gamma as texturas vem lavadas. Acho que é isso que deixou as texturas estouradas. Essa configuração está no customize>preferences>gamma and lut
opa cara, eu trabalho com projetos de móveis tbm muito boa as suas cenas, gosti da iluminação e texturização show de bola véio...parabáns!
Legais cara! É isso aí, vivendo e aprendendo, estamos na luta parceiro, abraço.
cara.. eu concordo coo o pessoal que falouo q precisa melhorar iluminação e texturas.. achei o ambient oclusion muito forte, e uma dica que eu daria eh pra tipo....vc ta fazendo os moveis com as madeiras muito finas, eh bom dar uma encorpada pra aparecer mais nas imagens, c nao fica com um aspecto de fragil,.... aconselho dar uma estudada em fotografia pra melhorar posição de camera... Abraços
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
tirando oq a galera disse, acho q ta faltando mais cor...
O pior que tb não gostei muito da iluminação, tentei não usar muito o acerto de camera pra não deixar muito artificial e tal, e a posição da camera tive que foca muito pro movél pois o cliente não tinha realmente a medida do local, só me passou tipo alguma coisa, como coloque uma parede ali aqui e tal, mais o movel, mais gostei muito dos comentários, sempre é bom ver com outros olhos.
http://marlonkojitski.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 750

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.