Externa Residencial Multifamiliar

Por: DanielMaia  

Em: 08/11/2009 15:58

Oi pessoal, tudo bem? Passei um tempo meio que sumido, estava trabalhando em um projeto, mas agora estou mais livre. Este trabalho que estou postando foi feito para uma construtora de minha cidade, trata-se de um empreendimento multifamiliar. A maior dificuldade que tive foi com a leitura dos desenhos tecnicos, pois eles nao estavam compativeis entre si, isso foi um baita problema. Mas ao fim deu tudo certo. OBS.: De minha autoria sao apenas as ilustraçoes, o projeto arquitetonico e da arquiteta Sandra Moura.
ow veio esta muito legal. so que acho que tah faltando umas cor pra ficar bem melhor.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Gostei muito do projeto. É de sua autoria ou vc só fez a maquete? O revestimento externo é de madeira? Parabéns.
Oi pessoal, tudo bem? Apenas a maquete e de minha autoria. O revestimento externo e ECOWOOD, um revestimento ceramico que imita a madeira.
Parabéns. Está muito bonito.
Bilo
Cara ta muito bonito, mas acho que esta textura imitando madeira fica legal em ambiente interno, acho que isso e um prédio (externa) fica ruim..... mas o projeto em sí ta muito bom parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 405

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.