Casa Vray

Por: Rambo  

Em: 08/11/2009 17:11

Boa tarde!! É somente a primeira, mas com as sugestões de vcs vai ficar bala!!! Abraço gente, e bom final de domingo.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Vejam melhorou, não?? Um abração a todos
Humildade e sabedoria sempre!!!
ta ficando legal angelo !!! mas esse bg ta com a qualidade muito baixa pareçe ser um hdri ? ali na janela da esquerda eu abriria a janela totalmente ! manda os novos ups !! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Oi angelo, tudo joia? Trabalha melhor esse mapeamento da calçada em volta da casa, e das madeiras, procura deixar a nervura sempre no sentido mais longo, pois na realidade elas sao cortadas assim para ficarem mais resistentes. E sobre teu BG, ele deve ser SPHERICAL, renderiza a imagem sem BG e depois leva para o photoshop para inserir um la. Caso este mapa do BG seja um HDRI, e voce esta usando ele para iluminar, tenta mudar ele para screen, spherical e assim vai, ate ver o que fica correto, depois voce pode recortar ele com o alpha e inserir um ceu melhor. Ate mais, bons estudos.
ola bom dia ! kra to fora os q os caras aew acharam eu tbm senti falta de um jardim bem mais trabalhado . OBS:o jardim ta todo igual tenta mudar bota umas fores ,rotaciona da um escale pra ficar tudo diferente blz. abraço....
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
panorama4D - E AE VEIO BELEZA DEU DICAS PRECIOSAS, VOU RENDERIZAR DE NOVO AQUI, VALEU MESMO. gustavo_cgomes - Olá brotehr achei o jardim até bonitinho...abraço, vou ver o q posso fazer aqui se minha máquina aguentar...rsrs
Humildade e sabedoria sempre!!!
e so ajeitar o bg q fica mais legal
Veio esta muito bom seu trabalho você evoluindo faz os up citados abs Anjo
da uma arrumada no mapeamento mesmo e coloca umas casas do lado de fora do muro, ou umas plantas.... da mais um clima de inserção na maquete. abraços
Fala Angelo; Blz? Cara, tá legal tua cena. Se tua máquina não aquentar por causa do numero de poligonos, transforma a vegetação em proxy que rola. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 727

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.