Residencia SSA

Por: Nei _Frederico  

Em: 10/11/2009 15:34

E ai galera ficou melhor? Coloquei o fundo com uma imagen de uma 17:30 pra 18:00hs,...A texturas das pedras na paredes eu variei um pouco pra não ficarem repitidas de mais...Valeu Faraó pelas dicas mas não consegui tirar as manchas pretas no telhado, como faço? Mesmo que demore.Gostaria de saber como arrumar isso ae... E a todos obrigadão pelas sugestões..... Abraços e se tiver que mudar mais eu mudo...Fui
Tá show! E essas palmeiras aí são fotos ou 3D, de qualquer forma ficaram boas.
A imaginação é um refresco para a mente
Welton são 3D do Archsmodes_Valeu Abraços
Os 3 Juntos ae Galera,,..Obrigado A Todos
FALA AEH Nei Frederico_01! AXEI SHOW! SOH AXU QUE NA VISTA NOTURNA ESSE BG TAH DANDO UMA IDÉIA MEIO APOCALITICA rsrs. TALVEZ PELAS NUVENS MTO ESCURAS E O ENTARDECER MEIO AVERMELHADO. SE TENTASSE UM OTRO BG SÓ PRA TESTAR AEH AXU Q SERIA INTERESSANTE. DO + TAH SHOW! ABÇ!
THE IMPOSSIBLE IS NOTHING
Tá massa cara,mas parece que a luz do bground não está participando da iluminação global! O céu tá bem avermelhado mas a casa continua intacta!E as sombras não parece vir daquele céu,entende? Flw cara
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Valeu galera mas essa imagem no fundo o BG eu foi uns dos melhores que encontrei em minha biblioteca de texturas, ou outros eram pretos sem nuvens nenhuma, mas vou fazer uma pesquisa na net e vou procurar umas texturas legais de céu a noite quem tiver me ajude ai ...Abraços e Valeu Galera
falae nei! po dá uma olhada nesse site aki http://www.cgtextures.com/ de repente pode ser q ajude! rs abraçao!
THE IMPOSSIBLE IS NOTHING
Concordo com o Saygon... Parece que vai acabar o mundo bixo... mas aew, atente para um detalhe... Para a camionete branca sair dali ela tem que arrancar o coqueiro nos peito ou o coqueiro abaixa no controle remoto? rsrs Talvez a minha visão esteja ruim desse angulo, mas dá essa impressão... apenas um detalhe, isso não vai estragar o total de sua obra... parabéns
V-ray User!!!
Saygon Valeu_ cara esse site de textura é muito bom...Vou procurar algum céu legal la... Anderson Zart_Valeu pela dica do céu vou fazer uma aqui com outro mesmo BG,a e pelo coqueirinho não é bem um coqueiro e sim uma plantinha ai qualquer mas vc ta completamente certo, a droguinha esta no meio da passagem do carro msm mas quando eu fizer a modificaçao do BG ja vou mudar isso ae. Cara ainda coloque uma obs em umas das suas perguntas em outro Forum e abaixo ae ta o endereço mais abração.... http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=461105&sid=3e843aeeac5bdf7c1a97341617101dd9#461105

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 325

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.