Residencia SSA

Por: Nei _Frederico  

Em: 10/11/2009 15:34

A iluminação da cena não vai bater com o bg de noite. Vc poderia dar uma escurecida no Photoshop se não quiser setar de novo a iluminação no Max. Eu faria pelo photoshop, seria muito mais rápido.
https://www.facebook.com/Virgula3dArquiteturaEComputacaoGrafica?fref=ts
ta parecendo o fim dos tempos hehe ! so muda o bg ! ta bala a cena abraço
Abraços Galera espero te ficado melhor
e agora esta melhor so que a img de fundo esta muito serrilhada
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
fala ae NEI FREDERICO! po kra nem precisa agradecer. estamos aki pra isso msm rsrs compartilhar! po kra eu axei q deu uma melhorada sim, mas cm algumas pessoas disseram de repent ajeitar a posiçao da sua iluminaçao com a q tah no BG ia melhorar, a cena ficou um poko escura, pro entardecer. bom axu q ajeitando isso vai fik show! ABÇ!!!
THE IMPOSSIBLE IS NOTHING
Nei Frederico, favor me add no messenger cara [email protected] Já que você mora em barreiras podemos trocar algumas informações, e sobre aquele outro tópico, eu mexo alguma coisa no cad .. vou ficar aguardando você me adicionar... Abraço
Bem legal a vista noturna, parabéns!
Gostei das últimas da página anterior mas o céu vermelho não combinou. Com azul marinho fica do caramba!
Bilo
pra ser sincero o céu ainda nao e esse ! esse foto nao esta muito boa nao ! www.cgtextures.com la tem céus com boa resolução e legais ! parabens so melhora esse bg ! sucesso
Gostei mais cena diurna, parabéns.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 340

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.