Achei a cena muito simples, principalmente nos materiais, põe por exemplo a parede do fundo do lado direito com uma textura melhor, talvez pedar n sei...o telhado não está correto não. O céu tb não curti muito não. Nãocurti tb a vegetação subindo no muro, ficou estranha...A imagem não está muito realista, vê esse tuto que achei interessante, com certeza, vai melhorar sua imagem, e torná-la bem mais real, ok? Abraço.
http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=20953
Tem esse outro tuto, mostardo como usar Vray camera, Vray sun e Vray Sky, vai te ajudar tb a dar mais realismo à cena, ok, princesa?
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=25457
Bjão e bons estudos!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!