Residencia- Externa

Por: polydenes  

Em: 10/11/2009 16:59

Ola galera, mais um trabalho meu :D aceito criticas e sugestões!!!! :beijos: ;)
ficou bom, mas pode melhorar... vc poderia tirar essa pessoa da cena, pois ela tira o realismo. mudar o BG, pois nao ta batendo com a iluminação e colocar no material do vidro, no envirioment, uma foto de uma rua... so para ter oq refletir do vidro :D
Aew, alem do q o marcio falou segue algumas dicas pra melhorar ae: 1 - a cor da grama ta muito viva, escurece um pouco esse verde dela 2 - da uma giradinha nas moitinhas q seguem no caminho para a entrada, pra n ficarem tao identicas No demais ta mto bom, continua ae q eu to acompanhando...
Portfólio Davi Mafra CG
ótima modelagem e composição, além do que já falaram achei estranho o tronco da palmeira, de repente ela pode até sair.
A imaginação é um refresco para a mente
Achei Bastante Interessante Sua Imagem. Nao Sei Se Essa Parte Cinza Na Entrada Eh Cimento Entre As Plantas, Se For Eu Achei Um Poko Brilhoso, Nada Que Uma Opacidade Nao Resolva. That`s It!
THE IMPOSSIBLE IS NOTHING
Amigos...nessa imagem ai fui meio desleixada em nao colocar nada refletindo nos vidros, fiz muito apressada :oops: !!! mas obrigado pela observação Marcio!!!! Davimafra vou fazer oq esta sugerindo dpois posto novamente...brigadao!!!! ;) Welton, realmente essa palmeira nao ta constribuindo nada com a cena....valew!!!! :ideia: C. Saygon, eh uma calçadinha de cimento sim, vou da uma mexida nesse material....otima observação!!!! ;) Bjossss!!!!! :beijos:
Achei a cena muito simples, principalmente nos materiais, põe por exemplo a parede do fundo do lado direito com uma textura melhor, talvez pedar n sei...o telhado não está correto não. O céu tb não curti muito não. Nãocurti tb a vegetação subindo no muro, ficou estranha...A imagem não está muito realista, vê esse tuto que achei interessante, com certeza, vai melhorar sua imagem, e torná-la bem mais real, ok? Abraço. http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=20953 Tem esse outro tuto, mostardo como usar Vray camera, Vray sun e Vray Sky, vai te ajudar tb a dar mais realismo à cena, ok, princesa? http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=25457 Bjão e bons estudos!!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
alem de tudo que ja falaram...tira aquele evermotion da placa do carro.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 731

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.