quarto Vray

Por: Erickbr  

Em: 11/11/2009 00:10

Boa noite galera do 3D1 to aqui para mostrar um quarto no qual eu fiz com o Vray e gostaria de algumas criticas e sugestões. abraço galera
Erick Feitosa
Artista digital
[email protected]
Ficou muito massa! Parabéns!
Muito Bom ConkerBr, eu só não sei por que não gostei daquela borda preta no porta retrato (abaixo do abajur)... Talvez seja essa idéia, mas opinião é opinião, e as vezes o resultado que você queria era esse mesmo... Apenas um detalhe bobo desse não estraga o conjunto da sua obra... Parabens pela textura, iluminação e modelagem.
V-ray User!!!
Valeu galera pelos elogios fico bastante feliz que tenha agradado vcs PS: Anderson ... a borda do porta retrato eh essa mesma.. se eu colocar uma resolução maior de pra ver os detalhes dele melhor. novamente ... brigado pelos elogios ... e espero mais opiniões abraço galera do 3D1
Erick Feitosa
Artista digital
[email protected]
Cara,tá massa hein! Só acho que as luzes estão tão intensas nas cortinas,parece ser um dia de sol muuuuito intenso,mas se você reparar no Bground lilás,acho que não ficou bom,o duro é que um detalhes destes ás vezes tira o realismo da cena! Valeu cara!
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Opa Arkaiko Obrigado ai pelo elogio e pela observação.
Erick Feitosa
Artista digital
[email protected]
ae veio muito legal seu projeto parabens.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Gostei da decoração. Espelho ajuda ampliar o ambiente. O cliente olha e acha que o quarto é maior. :)
Bilo
Acho que o céu não combinou mas o quarto está ótimo.
valeu galera brigado novamente pelos elogios fico bastante feliz em saber q o pessoal esta gostando da minha imagem PS: Milton ... cara a bronca toda ... eh arrumar um background legal hehhehehe valeu abraço a todos
Erick Feitosa
Artista digital
[email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 747

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.