Sala - Primeira Postagem

Por: Ignacio  

Em: 11/11/2009 17:05

Acredito que quando se inícia um trabalho a melhor de aprendizadem é a HUMILDADE. Sou novo no FÓRUM e está é minha primeira POSTAGEM. Porf avor comentem a vontade...
Bom trabalho o seu, seja bem vindo! Você poderia dizer qual renderizador usa. Ficou bem bacana a sua cena eu colocaria um pouco mais de reflexão nos materiais e vê se vc consegui melhorar um pouco o granulado da sanca de gesso. No mais eu gostei bastante da sua cena. Abraço!
\"...é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...\"
http://moveisouriques.blogspot.com/
Achei legal cara,mas a luzes na parede estão muito estouradas!Que render usa?
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
fala ignacio! acredito que a textura da planta no cachepot não tenho saído, se reparar ela tah cinza, tenta colocar uma lowpoly, talvez resolva. do + sua cena tah show! abç!
THE IMPOSSIBLE IS NOTHING
Gostei da iluminação. Parabéns.
Bilo
Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 754

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.