Primeira com Mentalray

Por: adestudio  

Em: 11/11/2009 18:08

Diminui a luz do abajur que fica ótimo. O brilho na spot do teto é 3d ou photoshop?
Adestudio, como que vc está fazendo? Está com gamma 2.2, affect color selector, affect material editor, 2.2 no input gamma e no output gamma? As luzes são photometrics com ies e os materiais são arch&design? Está com o mr exposure? Se for sim para todas faz assim: Diminui bastante o intensity da photometric do abajur No exposure baixa o EV 1 ou 2 pontos. Ai eu acho que resolve o estouro. Se ficar um pouco e quiser tirar, baixa o valor do burn no exposure.
Adestudio, parabéns, vc está indo bem. Segue as dicas do Gil que vai tirar o estouro. Mas vc está trabalhando com photons? O FG é mais fácil de configurar, mas sozinho não fica tão com como photons em internas. Liga o GI e coloca uns 500 mil photons, dai a iluminação fica mais detalhada msm usando preset low no FG e o render vai mais rápido.
São Paulo Futebol Clube
Bela Imagem Mas Izajerou No Estouro No Canto da Saleta, ((mentalray e 10!!!.))
Demorei mas Trabalhei a imagem e terei o estouro dos cantos.. Obrigado por todos que participaram e que contribuiram. Não tem photoshop nesta imagem, só pra reduzir o tamanho pro forum. gilback, Todas as respostas são positivas. Estou usando gama, 2,2 sim Expossure control também. Alberto Rodrigues, eu estou usando mapad de Photons e foi configurando um bom mapa de photons no maior estilo "Clouds" como diz o andré rsrsrsrs. A iluminação da cena é a que vcs estão vendo 4 Photométricas, 3 no teto e uma no abajour, todas usando IES. Obrigado a todos. :P
O prazer do trabalho aperfeiçoa a obra!! Aristóteles Visite o Auto Data Studio - www.adestudio.com.br
Ow num pode posta foto aqui hehehehe caracas ficou muito boa a imagem hehee mental ray é mental ray. e essa ficou muito boa Abraços t+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Fala conterraneo, tudo bom? Me passe seu messenger por gentileza, preciso conversar contigo. Ou me add ai no seu: [email protected] E parabéns pela imagem, creio que devido aos Archmodels "populares", polularizou muito o uso do vray para maquete eletronica. Eu usava mental, cheguei no inicio a usar um plugin conversor - que tem aqui no 3D1 - pra passar os archmodels de vray pra mental. Mas, devido a correria basica desse mercado acabei sucumbindo à facilidade de utiliza-los no vray. Espero que mais pessoas como vc e muitos daqui deste forum continuem postando seus belos trabalhos feitos no mental. Abraços.
Parabéns, a iluminação nova ficou melhor e mais real.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 353

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.