Iniciantes - Banheiro Vray

Por: isasf  

Em: 12/11/2009 09:37

Olá pessoal, bom dia! Sou novata na área, e essa é a minha primeira imagem. Estou usando o Vray e gostaria de opiniões sobre a cena.
Olá amiga isasf, seja bem vinda a nossa família, menina que trabalho legal heim???? pra quem ta começando vc ta indo muito bem, olha só, vms começar pela iluminação, pode melhorar, poderia colocar um spot ou IES na área do chuveiro (ficou escuro), estas pastilhas poderiam ter um pouco mais de volume, a caixa de descarga geralmente fica sobreposta em cima do vaso, e para finalizar... coloca moldura no espelho........valeu???? fuiiiiiiiiii e parabéns.
termina de tampar essa outra parte do banheiro q ficou aberta, pq senao, o vidro vai ficar refletindo oq tem atras da camera!
Isa, parabéns pela sua imagem (um dia quero fazer trabalhos como o seu) Palpite não de técnico, mas como se eu fosse um cliente... Na minha opinião deveria diminuir um pouco o contraste dos ladrilhos vermelhos, principalmente na lateral, colocar um molde no espelho, diminuir um pouco o reflexo do BOX e talvez trocar a textura da toalha, parece que é emborrachada... Mas nada que tire o mérito do seu ótimo trabalho. São apenas detalhes. Parabéns
V-ray User!!!
Ae Veio Esta Ficando Legal So Que Falta Bastante Coisa Fecha A Parte Que Esta Refletindo Coloca Um Porta La. Por Isso So Mais Tem Coisa Pra Arruma.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Acho que fiz as alterações que mencionaram, se puderem darem uma nova avaliada, eu ficaria muito grata. E de qualquer forma, muitissimo obrigada pelas dicas.
isasf ta ficando muito legal!!! creio que o que ta destacando muito ainda são as pastilhas vermelhas que estão muito fortes deixa elas um pouco mais "mortas" tipo menos saturadas que vai ficar muito legal...outro palpite coloca um pouco de reflexo no chão bem pouco... a não ser que o piso fosco é sua ideia rs....abraço
http://edesignart.blogspot.com
só precisa melhorar a luz do box............coloca uma IES
Melhorou 300%, mas eu ainda baixaria a cor dos quadriculos vermelhos.... Parabéns..
V-ray User!!!
Agradeço muitoooooo a todos pela ajuda. Segue imagem final.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 739

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.